quarta-feira, 10 de setembro de 2014

vans *-*

só eu que amo vans? Cara, eu amo de +++++ vans, o bom dele é que combina com tudo, vestidos, calças, shorts...

ameiii esses Looks, são super estilosos, e dá pra usar no seu dia a dia sem problemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário